plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bergson se despede da torcida do Paysandu pela internet; veja!

Ídolo da torcida bicolor pelos seus 28 gols na temporada 2017, o atacante Bergson publicou um vídeo em uma rede social, nesta terça-feira (12), em tom de despedida. O jogador não vai retornar ao Paysandu na temporada 2018. Bergson agradeceu o carinho dos

Ídolo da torcida bicolor pelos seus 28 gols na temporada 2017, o atacante Bergson publicou um vídeo em uma rede social, nesta terça-feira (12), em tom de despedida. O jogador não vai retornar ao Paysandu na temporada 2018.

Bergson agradeceu o carinho dos torcedores e funcionários do Papão.

Veja:

Quero enaltecer também todo esforço que a diretoria fez pra me manter! OBRIGADO PAYSANDU 💙

Uma publicação compartilhada por @bergsonberg em

(Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de marcar 11 gols no Parazão e 15 no Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante virou alvo de vários clubes do país, como Bahia-BA, Vasco-RJ, Botafogo-RJ, Atlético-PR e agora do São Paulo-SP, além do futebol europeu.

Bergson veio do Náutico-PE e, com seus gols decisivos, principalmente nos clássicos, conquistou o coração da torcida bicolor.

Em nota, o Paysandu Sport Club agradece ao camisa 30 pelos vários gols na temporada e deseja sorte ao atleta, que fechou com uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA A NOTA

Muito mais do que pelos 28 marcados, pelas 47 partidas disputadas, pelo título do Campeonato Paraense, pelo vice da Copa Verde, pela 11ª colocação na Série B e pelas artilharias do Parazão e do Brasileiro, o Paysandu Sport Club agradece ao jogador Bergson pela seriedade, honestidade, disciplina, trabalho e transparência mostrados ao longo desta temporada de 2017. O atacante estava nos planos do clube para os próximos dois anos, mas nesta terça-feira (12) ele e Efraim Mendonça, que é seu pai e empresário, comunicaram à Diretoria Bicolor o acerto com uma equipe da elite do futebol nacional.

Apesar do interesse de pelo menos três clubes que disputam a primeira divisão no atleta, Bergson e Efraim Mendonça sempre mantiveram a Diretoria do clube informada sobre as outras negociações.

O Paysandu Sport Club fez todos os esforços possíveis para garantir a renovação contratual de Bergson com o clube, mas compreende e respeita a decisão do jogador, que se destacou com a camisa bicolor, honrou as cores do clube e colocou o Papão outra vez em evidência no cenário do futebol nacional.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias