plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Time profissional do Clube do Remo faz primeiro jogo-treino contra a equipe sub-20

Logo no começo de janeiro, o Clube do Remo disputará duas competições que são encaradas como prioridade, o Parazão e a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Estadual servirá como um indicativo do possível desempenho que a equipe terá ao longo de 2018. A Cop

Logo no começo de janeiro, o Clube do Remo disputará duas competições que são encaradas como prioridade, o Parazão e a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Estadual servirá como um indicativo do possível desempenho que a equipe terá ao longo de 2018. A Copinha, por sua vez, mostrará quais joias da base terão condições de integrar o elenco profissional, além dos que já foram promovidos. Por isso, adiantando o processo de movimentação, no próximo domingo, às 9h, no Centro de Esporte e Juventude (Ceju), o clube colocará frente a frente, em seu primeiro jogo-teste visando a próxima temporada, o elenco profissional diante do sub-20.

Como informou o diretor-executivo Zé Renato, essa primeira partida é importante para as definições do time. “Tá confirmado o jogo-treino. Estamos treinando forte há uma semana, estamos entrando na segunda já. Chegou o momento também de começar a corrigir algumas situações da parte tática e técnica. Já montar a equipe (titular) que o Ney pensa, por isso está confirmado sim”, adiantou.

Ainda este mês, o Leão deverá realizar o seu primeiro amistoso e, ao que tudo indica, deverá ser contra o Castanhal. A data que vem sendo trabalha é do dia 21, no entanto, as condições de gramados dos possíveis palcos vêm atrapalhando a cronograma. “Tem situações de alguns campos que não estão tão legais. Estamos fazendo a vistoria para ver o que é bom. Tá sendo difícil, então, até semana que vem, acredito que a gente defini o local desse amistoso do dia 21”, disse Zé Renato.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias