plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Geandro já está de olho na Série C do Brasileiro

Do elenco atual do Clube do Remo, poucos jogadores ainda não tiveram oportunidade em disputar uma Série C. O volante Geandro que, assim como o goleiro Douglas Dias, foi apresentado ontem, é um deles. Em competições nacionais, o atleta possui rodagem mais

Do elenco atual do Clube do Remo, poucos jogadores ainda não tiveram oportunidade em disputar uma Série C. O volante Geandro que, assim como o goleiro Douglas Dias, foi apresentado ontem, é um deles. Em competições nacionais, o atleta possui rodagem mais pelas Séries A e B do Brasileirão. Até o final do mês passado, ele estava justamente na Segundona, pelo Boa Esporte-MG. De acordo com Geandro, essa primeira experiência na Terceirona será algo novo na sua carreira, e que jogará justamente com o foco de voltar à Série B, dessa vez com o Leão.

Veja as imagens da apresentação

“Eu nunca disputei uma Série C, sempre rodei mais na Série B. Tive uma participação na Série A, pelo Joinville-SC. Mas vim para o Remo com o objetivo de colocar o clube onde ele merece, que é Série B, pela torcida e pela grandeza que o Remo é”, comentou.

Além da Série A pelo Joinville-SC, em 2015, e na Série B deste ano com o Boa-Esporte-MG, Geandro fez parte da equipe do Bragantino que chegou às oitavas de final da Copa do Brasil de 2014, além da Segundona do mesmo ano. Pela bagagem, de certa forma, o jogador possui mercado. Por isso, questionado sobre a vinda ao Clube do Remo, o atleta explicou o que lhe fez querer participar dessa competição, sobretudo pelo Leão. “Eu sou movido a desafios, e o Remo é mais um na vida. Pela grandeza do Remo, que já vem lutando durante um tempo. Mas apesar da Série C, tem outros campeonatos antes disso. Tem que focar nisso também, degrau por degrau”, detalhou.

PROGRAMAÇÃO

- A preparação do Clube do Remo para a próxima temporada segue a mil por hora. No dia seguinte à apresentação do grupo, o plantel azulino realizou sua primeira movimentação física em campo, e, a partir de hoje, os treinamentos do time serão cada vez mais voltados aos ensinamentos táticos e técnicos, repassados pelo treinador Ney da Matta e sua comissão. Na programação semanal, as atividades são dividas em dois períodos. A intensidade servirá para que o grupo se alinhe de uma forma consistente, além de rápida.

- Contudo, a preparação acentuada nesse momento é importante, pois, segundo os jogadores, permitirá ao Leão brigar pelos objetivos traçados. “Está sendo puxado, bem trabalhado, em dois períodos a semana toda praticamente, onde estamos visando primeiramente a parte física. Lá na frente, a gente vai ter esse retorno e concluir os objetivos com o Clube do Remo”, disse o volante Dudu, um dos jogadores remanescentes dessa temporada.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias