plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Reforços do Papão serão o 'presente de Natal'?

O torcedor do Paysandu segue convivendo com a expectativa da direção bicolor anunciar a qualquer momento as novas contratações do clube para 2018. Segundo informou o presidente Tony Couceiro, alguns novos jogadores já estão contratados e devem ter seus no

O torcedor do Paysandu segue convivendo com a expectativa da direção bicolor anunciar a qualquer momento as novas contratações do clube para 2018. Segundo informou o presidente Tony Couceiro, alguns novos jogadores já estão contratados e devem ter seus nomes revelados em breve. O dirigente não chegou a fixar um prazo para a publicação, no site do clube, da lista dos contratados. “Só estamos esperando a hora certa para divulgar essas contratações”, disse Tony, observando, em seguida, que os nomes só se tornarão públicos após os atletas terem se submetidos aos exames de praxe e assinado contrato.

Esta semana, a direção bicolor, conforme adiantou o presidente, pretende anunciar o desfecho da renovação contratual dos volantes Renato Augusto e Nando Carandina, além dos atacantes Magno e, quem sabe, Bergson. O dirigente procurou tranquilizar os torcedores do Papão, informando que a diretoria não está parada, mas trabalhando nos bastidores para a formação do elenco. “A torcida pode ficar tranquila que estamos fazendo um time para ganharmos campeonatos possíveis”, comentou o presidente, se referindo ao Estadual e Copa Verde.

O presidente não fixou uma data exata para que o torcedor do Papão tome pé dos contratados pelo clube, mas pelo menos deu uma dica. “De repente, se tudo estiver certo, podemos divulgar as contratações antes do Natal”, afirmou. Entre os atletas já contratados estão o zagueiro Derlan e o atacante Peu, ambos formados pelo Fluminense-RJ. A informação que circula, ainda que extraoficialmente, é de que o executivo André Mazzuco aproveitou a viagem ao eixo Sul e Sudeste para negociar pessoalmente a liberação dos jogadores no tricolor carioca.

Mazzuco tem retorno a Belém previsto para a quinta-feira. O funcionário bicolor poderá trazer novidades em termos de aquisição, mas, como afirmou o presidente, “nada será divulgado à imprensa antes do tempo adequado” para evitar algum tipo de transtorno no futuro.

EM NÚMEROS

2 jogadores - Extraoficialmente, o Papão já tem dois reforços para 2018: o zagueiro Derlan e o atacante Peu, ambos do Fluminense, que viriam por empréstimo ao clube

DIREÇÃO BICOLOR

- Ao mesmo tempo em que trata do fechamento da contratação de jogadores, o presidente do Papão, Tony Couceiro bate cabeça para definir o comando do departamento de futebol do clube. A direção bicolor não informou até aqui como será formado a direção do “carro-chefe” dos esportes do clube. Durante a temporada deste ano, o DF teve em seu comando uma equipe de diretores e, já na reta final, a superintendência do ex-presidente Vandick Lima. Tanto Vitor Sampaio, Abelardo Serra e Ivonélio Malheiros, assim como Vandick entregaram os cargos após a participação do time na Série B do Brasileiro.

- A ideia de Tony é contar com um comando forte no departamento, afinado com o executivo de futebol André Mazzuco e o técnico Marquinhos Santos, para que não apareçam, no futuro, novos embaraços que possam vir a prejudicar a participação do time nas competições oficiais. O assunto vem sendo tratado no mais completo sigilo pelo presidente e seus vices. Os dirigentes têm se reunido constantemente para debater o tema, com alguns nomes sendo colocados na mesa para avaliação.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias