plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lateral direito Levy é contratado pelo Remo

O Clube do Remo anunciou nesta quarta-feira (6), a contratação de um velho conhecido para a temporada 2018. O lateral direito Levy, revelado pelo clube e que estava no ABC-RN está de volta ao Baenão. Vindo do time potiguar onde estava emprestado, Levy ac

O Clube do Remo anunciou nesta quarta-feira (6), a contratação de um velho conhecido para a temporada 2018. O lateral direito Levy, revelado pelo clube e que estava no ABC-RN está de volta ao Baenão.

Vindo do time potiguar onde estava emprestado, Levy acertou seu retorno ao clube depois de atuar em clubes como Baraúnas-RN, Parauapebas-PA e São Francisco-PA.

No Leão Azul, Levy viveu maus e bons momentos, onde conquistou três títulos estaduais (2008,2014 e 2015), além de um acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

No ABC-RN, o jogador foi rebaixado para a Terceira Divisão, mas conquistou o título do Campeonato Potiguar na temporada passada.

FICHA TÉCNICA

NOME: Pedro Levy Pereira Paixão

POSIÇÃO: Lateral-direito

DATA DE NASCIMENTO: 22/07/1988

ALTURA: 1,73

PESO: 70 kg

CLUBES: Remo-PA, Parauapebas-PA, São Francisco-PA, Baraúnas-RN e ABC-RN.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias