plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu apresenta detalhe do novo manto bicolor para 2018

A temporada 2018 do Paysandu Sport Club começa na próxima sexta-feira (8), com uma grande festa de lançamento dos novos uniformes do clube para o ano que vem, em uma casa noturna no bairro do Reduto, em Belém. E para deixar o torcedor bicolor na expectat

A temporada 2018 do Paysandu Sport Club começa na próxima sexta-feira (8), com uma grande festa de lançamento dos novos uniformes do clube para o ano que vem, em uma casa noturna no bairro do Reduto, em Belém.

E para deixar o torcedor bicolor na expectativa, o clube divulgou nas suas redes sociais, um detalhe do seu novo uniforme para a temporada 2018. No destaque, aparece a palavra “Valentia”.

Para conferir de perto o novo manto, o torcedor bicolor poderá adquirir o ingresso junto com a nova camisa pelo site oficial do clube. Também está disponível a opção apenas do bilhete para o evento.

Além da apresentação do novo uniforme, o evento terá a presença de artistas locais e a presença da musa do Paysandu, Alice Rodrigues.

Segundo Josi Cardoso, uma das diretoras do Paysandu, as vendas estão altas até o momento. "Desde que lançamos o evento, as vendas estão muito boas e a nossa expectativa é muito boa para o evento, que vai ser uma grande festa para a comunidade bicolor".

A programação está prevista para começar a partir das 16h e para pegar a camisa, o torcedor precisa apresentar o RG e o voucher que dará direito ao novo manto do Papão.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias