plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vereadores vetam liberação de bebidas alcoólicas nos estádios de Belém

Foi votado na manhã desta quarta-feira (6) na Câmara Municipal de Belém, o projeto de lei que autoriza a comercialização de bebidas alcóolicas nos estádios de futebol de Belém e apesar da expectativa dos torcedores, o legislativo municipal decidiu pelo ve

Foi votado na manhã desta quarta-feira (6) na Câmara Municipal de Belém, o projeto de lei que autoriza a comercialização de bebidas alcóolicas nos estádios de futebol de Belém e apesar da expectativa dos torcedores, o legislativo municipal decidiu pelo veto sobre o assunto.

Com isso, segue proibido a comercialização nas praças esportivas da capital. Foram 17 votos favoráveis ao veto contra 10 e uma abstenção.

“O futebol é um bem cultural e em todo o país, já há a liberação com forte legislação de fiscalização e ordenamento do comércio, gerando renda, tributos e emprego para prefeituras, clubes e população. Belém sofre com índices alarmantes de desemprego e violência e isso não foi gerado pelo futebol, mas sim por falta de oportunidades lícitas para os jovens. Continuaremos na luta, um dia conseguiremos avançar”, declarou a vereadora Marinor Brito (PSOL-PA).

Enquanto Belém não pode comercializar bebidas nos estádios, o mesmo não se pode dizer em outras capitais, onde ocorre uma forte fiscalização para venda nas dependências dos estádios, em dia de grandes jogos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias