plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Esquerdinha e Felipe Marques já estão a postos para os compromissos de 2018

Com exceção do goleiro Douglas Dias, e dos volantes Geandro e Leandro Brasília, todo o restante do plantel esteve presente na apresentação na noite de ontem. Embora poucos tenham cedido a palavra para imprensa, em comum, ao final da rodada de perguntas, d

Com exceção do goleiro Douglas Dias, e dos volantes Geandro e Leandro Brasília, todo o restante do plantel esteve presente na apresentação na noite de ontem. Embora poucos tenham cedido a palavra para imprensa, em comum, ao final da rodada de perguntas, destacaram que a camisa azulina foi o grande diferencial por busca de novos desafios.

Veja imagens da apresentação

De acordo com o zagueiro Bruno Maia, que foi campeão da Terceirona com Ney da Matta, em 2016 pelo Boa Esporte-MG, a tradição do Leão é uma motivação extra para o embalo nas competições em 2018. “Sabemos da grandeza do Remo. Sabemos que para vestir essa camisa é difícil, o campo sempre lota. Vamos ser bastante determinados. Não podemos vacilar. Temos que encarar esse desafios. Vamos colocar o Remo na Série B e na Série A, se Deus quiser, para isso estou aqui”, afirmou o zagueiro.

O lateral Esquerdinha completou o pensamento do novo companheiro. “Vamos dar o nosso melhor dentro de campo para conquistar as vitórias, e consequentemente, títulos. O grupo está focado, com muita vontade, e eu acho que estamos no caminho certo, com uma comissão preparada para fazer o seu melhor”, finalizou.

Pré-temporada será no interior

Apesar de uma mentalidade diferente dos antigos diretores de futebol, os atuais encarregados pelo carro-chefe do Clube do Remo seguiram uma linha semelhante a da passada, principalmente o que diz respeito ao técnico, com título na Terceirona no currículo e com o estilo exigente em campo. No entanto, para o diretor Paulinho Araújo, que integrou a direção de futebol dessa temporada, diz que as semelhanças param por aí. “É uma mentalidade diferente, uma vontade diferente. Nós estamos nos reformulando por completo. Contamos com o apoio de um executivo, e de profissionais que darão o amparo em todos os setores vitais para o crescimento do futebol do Remo”, esclareceu Paulinho Araújo.

As mudanças no Leão deverão surtir efeito já nos próximos dias. Conforme o diretor-executivo Zé Renato, os atletas já seguem treinando e a pré-temporada, que será no interior, será realizada entre os dias 2 e 10 de janeiro. “Estamos averiguando isso. Eles já estão fazendo a parte física e a pré-temporada deve ser realizada no interior. Estamos negociando om duas cidades, e que será entre 2 e 10 de janeiro, com volta para concentração para a estreia no dia 14”, explicou.

MAIS NOVIDADES

De acordo com o diretor-executivo, Zé Renato, novos jogadores chegarão ainda hoje ao clube. Um lateral-direito, inclusive, já teria fechado com o Leão. É esperada também a oficialização de um atacante e do lateral-direito Levy. Sobre o atacante uruguaio Gonzalo Latorre, Zé Renato disse que as “negociações ainda estão acontecendo. Estamos esperando uma resposta, seja positiva ou negativa, mas estamos esperando uma posição sobre o jogador, que nos interessa pelo seu perfil de jogo”.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias