plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vice-artilheiro da Série B, ídolo azulino vira motorista de Uber em Belém

Dos gramados de futebol para as ruas agitadas da grande Belém. Assim é o atual momento do ex-jogador Fábio Oliveira, ídolo do Remo e que já vestiu a camisa de vários times do futebol brasileiro, atualmente motorista de um aplicativo de transporte privado

Dos gramados de futebol para as ruas agitadas da grande Belém. Assim é o atual momento do ex-jogador Fábio Oliveira, ídolo do Remo e que já vestiu a camisa de vários times do futebol brasileiro, atualmente motorista de um aplicativo de transporte privado urbano, comum nas grandes cidades brasileiras e no mundo.

“É um bico que faço. Atualmente estou empresariando jogadores e tenho um carro parado onde posso fazer um dinheiro extra”, revelou o ex-jogador de 43 anos, em conversa com o DOL.

Fábio Oliveira se aposentou dos gramados em 2013 onde jogou o Campeonato Paraense pelo Santa Cruz de Cuiarana e desde então fixou residência em Belém, onde recebe o carinho dos torcedores, inclusive quando está dirigindo.

“É uma situação interessante e bacana ao mesmo tempo receber o carinho dos torcedores. A maioria pede uma foto e depois da corrida eu saio do carro para atender os torcedores”.

Com passagens por Paraná-PR, Criciúma-SC, Itumbiara-GO, Fortaleza-CE, Paysandu, Madureira-RJ e futebol do exterior, o ex-jogador é considerado ídolo no Clube do Remo, onde em 2007 foi vice artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B, com 23 gols e espera por dias melhores no seu ex-clube.

“Acredito que a torcida do Remo vai apoiar o time e a nova diretoria tem capacidade para formar uma equipe forte e dar boas condições aos atletas”.

Fábio Oliveira também participa do time máster formado por ex-jogadores de Remo, Paysandu e Tuna, o Repatu que irá jogar neste fim de semana no interior do estado.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias