plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

'Imperador' acena que jogará o Parazão pelo São Raimundo

Os clubes do interior seguem se reforçando para a disputa do Campeonato Paraense 2018. Nesta segunda-feira (4), o atacante Luís Carlos “Imperador”, com passagem pelo Clube do Remo, postou nas redes sociais que vai defender o São Raimundo no Parazão. No I

Os clubes do interior seguem se reforçando para a disputa do Campeonato Paraense 2018. Nesta segunda-feira (4), o atacante Luís Carlos “Imperador”, com passagem pelo Clube do Remo, postou nas redes sociais que vai defender o São Raimundo no Parazão.

No Instagram, Luís Carlos bateu fotos de produtos que o jogador está utilizando na preparação para a competição, além de enaltecer o clube santareno. “Preparação visando o Paraense. O maior do Tapajós”, postou o camisa 9.

Luís Carlos passou pelo Clube do Remo em 2016. No Clube de Periçá, porém, sofreu com muitas lesões e pouco foi aproveitado nas disputas do Parazão, Copa Verde e Série C.

O São Raimundo está no grupo B da competição Estadual, ao lado de Clube do Remo, Paragominas, Castanhal e Parauapebas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias