plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Presidente do Paysandu confirma técnico, proposta por Bergson e faz revelações

Na tarde desta segunda-feira (4), o presidente do Paysandu, Tony Couceiro, reuniu a imprensa para prestar esclarecimento a respeito de assuntos ligados ao Papão na temporada 2017, além de divulgar parte do planejamento que será feito em 2018. Entre os as

Na tarde desta segunda-feira (4), o presidente do Paysandu, Tony Couceiro, reuniu a imprensa para prestar esclarecimento a respeito de assuntos ligados ao Papão na temporada 2017, além de divulgar parte do planejamento que será feito em 2018.

Entre os assuntos mais importantes colocados, o mandatário máximo bicolor confirmou a renovação de contato com o técnico Marquinhos Santos, além de garantir a permanência do executivo de futebol, André Mazzuco, ambos questionados por parte da torcida ao longo da Série B.

Dentro das quatro linhas, Couceiro afirmou que o Paysandu já pensa em novos jogadores para o próximo anos, também negociando com atletas que se destacaram na Série B 2017, como Bergson, que foi o artilheiro da competição. O presidente do Papão afirmou que o jogador já tem uma proposta do clube em mãos.

Confira os principais assuntos abordados por Tony Couceiro na entrevista desta segunda-feira (4):

MARQUINHOS SANTOS E MAZZUCO

"Continua. O Paysandu entende que, assim como o próprio Paysandu, ele (Mazzuco) teve erros e acertos. Principalmente nas contratações no meio do campeonato. Mazzuco continua no ano que vem. O Paysandu acredita na continuidade do trabalho. A continuação de Mazzuco e Marquinhos é um crédito para os dois"

CONTRATAÇÕES E PRÉ-TEMPORADA

"Pré-temporada, provavelmente, será feita toda na Curuzu. Time hospedado na Curuzu. Usando campos da Curuzu, provavelmente Desportiva e o Kasa. Quanto a contratações, ainda temos um mês para a pré-temporada. Estamos fixando em atletas que temos interesse em renovação. Já temos contatos feitos e algumas coisas acertadas, mas vamos postar em nosso site quando estiverem todos os contratos assinados e exames médicos feitos"

BERGSON:

"Paysandu fez proposta dentro da sua máxima possibilidade. Sabemos que ele recebeu propostas formais de outros times. Sabemos de Botafogo e Goiás. Podemos dizer que nossa proposta foi acima da proposta do Botafogo. Estamos esperando uma resposta definitiva dele"

SAÍDA DE VANDICK LIMA

"Vandick saiu por vontade própria. O Paysandu não pediu. Ele pediu. Quando Vandick veio, no meio do campeonato, a conversa era para ele ficar até o final da competição. Ele pediu, a diretoria acatou e aceitou a saída dele"

INFLUÊNCIA DE EX-DIREGENTES

"Não sou o dono do Paysandu. Não vou tomar decisão sozinho. Do meu lado têm ex-presidentes. Eu ouço eles. A ideia de muitos é muito melhor que a ideia só de um"

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias