plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vendas de ingressos para o UFC Belém começam dia 15 de dezembro

O Ultimate Fighting Championship (UFC) já divulgou o início das vendas de ingressos para o UFC Belém. As entradas começam a ser vendidas no próximo dia 15 de dezembro. Os valores e detalhes dos ingressos ainda não foram anunciadas. Na mesma data poderá s

O Ultimate Fighting Championship (UFC) já divulgou o início das vendas de ingressos para o UFC Belém. As entradas começam a ser vendidas no próximo dia 15 de dezembro. Os valores e detalhes dos ingressos ainda não foram anunciadas.

Na mesma data poderá ser possível comprar também bilhetes para os eventos em Boston, no estado americano de Massachusetts, e Charlotte, no estado da Carolina do Norte (EUA).

O UFC confirmou ainda o confronto entre Luis Henrique KLB e o americano Tim Johnson. KLB já tinha revelado o desejo de uma volta no UFC Belém, Jacaré também já confirmou que luta na capital paraense, mas a organização do evento não confirma a luta. O UFC Belém será dia 03 de fevereiro, no arena Mangueirinho.

Veja como está o card do UFC Belém:

Peso-médio: Thiago Marreta x Anthony Smith

Peso-mosca: Deiveson Alcântara x Joseph Morales

Peso-pesado: Luis Henrique KLB x Tim Johnson

(Com informações do Combate)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias