plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Emerson diz que ‘faltou seriedade’ com ele

Já em Londrina, interior do Paraná, onde mora e mantém negócio comercial, o goleiro Emerson não poupou, ontem, críticas à diretoria do Paysandu, que segundo ele, “não agiu com seriedade” com ele. O arqueiro lamentou que tenha deixado o clube quando já hav

Já em Londrina, interior do Paraná, onde mora e mantém negócio comercial, o goleiro Emerson não poupou, ontem, críticas à diretoria do Paysandu, que segundo ele, “não agiu com seriedade” com ele. O arqueiro lamentou que tenha deixado o clube quando já havia acertado detalhes para a reformulação de seu contrato. “Por isso imaginei que ficaria pelo menos mais um ano no Paysandu”, contou. “Infelizmente nada do que eu havia conversado foi cumprido”, acusou.

Apesar da insatisfação, o goleiro garantiu não levar mágoas da direção bicolor. “Não vou levar essa situação no coração de maneira alguma”, avisou. “Não levo mágoa alguma, até pelo fato de ter tido bem mais alegrias do que essa discussão de renovação de contrato”, emendou. O goleiro ratificou que a proposta de redução de salário em 30%, apresentada pela diretoria, foi o que o levou a pedir para deixar o Papão.

“Fui informado de que o clube cortaria gastos e que meu salário teria de ser reduzido. Não concordei e achei melhor não renovar dentro das condições impostas pelo clube”, explicou. O goleiro também negou que esteja pensando em pendurar as luvas e se dedicar exclusivamente ao ramo de panificação. “Vou continuar jogando. Não tenho prazo para encerrar a carreira. Essa história de que eu iria parar não tem sentido algum. Vou continuar jogando”, anunciou.

ACERTO FINANCEIRO

O goleiro informou que tem apenas alguns dias para receber do Paysandu. “Mesmo assim, confiando nos dirigentes, assinei toda a documentação antes de sair de Belém”, revelou. “Acredito que os caras, que sempre foram muito sérios, vão pagar tudo direitinho e eu não tenha a necessidade de ficar cobrando”, concluiu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias