plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu libera atacante e anuncia mudanças na comissão técnica

Pensando na temporada 2018, o Paysandu continua em processo de reformulações dentro e fora de campo. Nos gramados, a diretoria bicolor divulgou a saída do atacante Caion, que disputou a Série B com a camisa do Papão. Caion oscilou entre banco de reservas

Pensando na temporada 2018, o Paysandu continua em processo de reformulações dentro e fora de campo. Nos gramados, a diretoria bicolor divulgou a saída do atacante Caion, que disputou a Série B com a camisa do Papão.

Caion oscilou entre banco de reservas e time titular. Na reta final da Segundona, ganhou a chance de começar entre os 11 titulares de Marquinhos Santos, mas não chegou a ser unanimidade entre torcedores alvicelestes.

Na Comissão Técnica, o fisiologista André Gaspar e o preparador físico Ronny Silva se desligaram o clube. Na fisiologia, o Papão anunciou Rodolfo Rodrigues dos Santos, de 26 anos, que teve trabalho de maior destaque no Fortaleza-CE.

Quem também integrará a staff bicolor será a nutricionista Maria Cecília Guimarães da Silveira, de 32 anos. A profissional já passou pelo Paysandu na temporada 2016.

Nos próximos dias o Paysandu deve confirmar a manutenção do técnico Marquinhos Santos, assim como o novo preparador físico da equipe.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias