plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão quer revanche no Re-Pa no campeonato paraense

Enquanto não se tem Remo e Paysandu no futebol, o torcedor paraense pode se animar com o clássico no basquete. Hoje, mais uma vez, os dois clubes se enfrentam nas quadras, pelo Campeonato Paraense de Basquete adulto. Depois de ter vencido o bicolor, na te

Enquanto não se tem Remo e Paysandu no futebol, o torcedor paraense pode se animar com o clássico no basquete. Hoje, mais uma vez, os dois clubes se enfrentam nas quadras, pelo Campeonato Paraense de Basquete adulto. Depois de ter vencido o bicolor, na terça (28), por 63 a 53, os azulinos recebem os rivais no ginásio Serra Freire, para mais uma partida emocionante, a partir das 18h30.

Enquanto o Remo acumula 8 pontos, sendo o primeiro colocado na tabela de classificação, o Paysandu esta na segunda colocação, com os mesmos 6 pontos do terceiro colocado, o Grêmio Português. A partida de hoje, como todos os clássicos, pode ser surpreendente.

“Vamos jogar com a mesma intensidade que jogamos contra o Grêmio. Temos que acrescentar mais vontade na defesa, errar menos passes. Erramos na quinta-feira alguns passes e isso não pode acontecer. Vamos trabalhar anda mais o aspecto defensivo”, prometeu o técnico do Paysandu, Abdala Salomão, que refletiu ainda sobre o revés no primeiro duelo. “Depois de uma derrota você tenta achar os motivos, mas no dia seguinte isso volta e fica para o passado. Impulsionamos os jogadores em casa”, disse.

Para o cestinha do último clássico, o armador azulino Chupeta, o resultado do último confronto não garante nada. “Não acredito que vai ser fácil. Todo clássico é pegado”, comentou.

PROGRAMAÇÃO

O jogo que abre a rodada é Sport Belém e Grêmio Português, às 17h. Como o Re-Pa é no Serra Freire, torcedores do Paysandu não poderão ir caracterizados com camisas do time.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias