plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Meninas do Papão só voltam em janeiro

Alijado da disputa da final do Parazão, ao cair diante do Pinheirense na fase semifinal, o time de futebol feminino do Paysandu só volta às atividades no começo de janeiro, conforme informou, ontem, a técnica e responsável pelo departamento do clube, Alin

Alijado da disputa da final do Parazão, ao cair diante do Pinheirense na fase semifinal, o time de futebol feminino do Paysandu só volta às atividades no começo de janeiro, conforme informou, ontem, a técnica e responsável pelo departamento do clube, Aline Costa. Ela teve uma reunião com o presidente Tony Couceiro, quando ficou definido que as bicolores voltam aos treinos a partir de janeiro de 2018.

Durante o tempo que o time ficará parado, Aline, em parceria com o departamento de marketing do clube, tentará encontrar patrocinadores para bancar os custos com o departamento na próxima temporada. “É uma forma que já adotamos em outros clubes”, conta ela. “A única forma que temos para nos sustentarmos”, observa.

Aline informa que a ideia é manter o mesmo grupo para 2018, mas que as atletas estão liberadas para defenderem outras equipes. “Alguns das nossas atletas querem disputar o Brasileiro e a saída delas vai depender da decisão que cada uma tomar”, aponta. Antes do final do ano, o Papão feminino ainda deverá disputar um amistoso na cidade de Curuçá. Em janeiro existe a possibilidade da equipe participar de um torneio em Manaus.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias