plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Do Nordeste para Norte: Adenilson pode trocar de Leão em breve

O meio-campista Adenilson Martins do Carmo Nascimento, de 25 anos, que tem vínculo com o Fortaleza-CE, poderá ser o próximo atleta a fechar com o Clube do Remo. De acordo com a imprensa cearense; o diretor-executivo do Leão do Pici, Sérgio Papellin, confi

O meio-campista Adenilson Martins do Carmo Nascimento, de 25 anos, que tem vínculo com o Fortaleza-CE, poderá ser o próximo atleta a fechar com o Clube do Remo. De acordo com a imprensa cearense; o diretor-executivo do Leão do Pici, Sérgio Papellin, confirmou a sondagem do Leão Azul, e enxerga com bons olhos o empréstimo do jogador.

Adenilson fez parte da campanha memorável do tricolor ao acesso à Série B deste ano. Na bagagem, o meio-campista que também exerce a função de segundo volante, soma passagem pelo Vitória-BA, e pelo futebol tailandês, onde atuou entre 2013 e 2014, no Chiangrai United.

RAIO X

O atleta é natural de Salvador (BA) e no começo deste ano fez parte do grupo do Guarani de Juazeiro-CE, cube onde chamou atenção do tricolor cearense. Até ontem, o Clube do Remo não tinha oficializado o jogador, mas confirmou interesse em Adenilson. “Estamos vendo ainda algumas coisas. Assim como outros jogadores, nos interessa sim e vamos aguardar”, frisou o diretor-executivo do Leão, Zé Renato.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias