plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Reforma do Baenão avança

O Retorno do Rei, projeto voltado à recuperação do estádio Evandro Almeida, o Baenão, segue bem adiantado na sua segunda etapa de obra. Depois da entrega da restauração do tobogã da avenida 25 de setembro, a comissão de torcedores responsável pelos trabal

O Retorno do Rei, projeto voltado à recuperação do estádio Evandro Almeida, o Baenão, segue bem adiantado na sua segunda etapa de obra. Depois da entrega da restauração do tobogã da avenida 25 de setembro, a comissão de torcedores responsável pelos trabalhos, concluiu, na sexta-feira passada (17), o processo de impermeabilização no tobogã da avenida Almirante Barroso. Além disso, o muro interno da travessa das Mercês, já foi totalmente recuperado.

De acordo com os torcedores responsáveis pela obra, a tendência é que essa etapa seja finalizada de forma mais rápida do que a primeira. “Estamos com os trabalhos a todo vapor. Nosso objetivo é terminar tudo este ano. Como já tínhamos todos os materiais necessários para restaurar essa etapa, é possível que a entreguemos em um prazo menor de tempo”, destacou Igor Souza, coordenador do projeto.

Agora, no local, será feito recobrimento mecânico, para dar o suporte estrutural junto com a pintura, para seguir para os detalhes finais. Já na parte das Mercês, todos os entulhos foram retirado. Para Igor Souza, a restauração completa do alçapão azulino vai acontecer, com o clube ficando apto para voltar a atuar em seu estádio - o que não acontece desde 1º de maio de 2014, em jogo da semifinal do Parazão, diante do Independente.

O coordenador reitera a importância das doações. “Desde o começo o nosso objetivo é reabrir o estádio, depois da entrega do tobogã da 25, esse desejo ficou ainda maior. Por isso, pedimos que as doações continuem, somos 5 milhões de torcedores e se 20% doar, nosso objetivo vai acontecer de forma ainda mais rápida”, destacou Igor.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias