plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jogadores da Segundinha devem ser anunciados em breve no Clube do Remo

João Victor voltará a vestir o manto azulino? (Foto: Wagner Santana) Diferentemente da semana passada, quando os diretores de futebol do Clube do Remo, por meio das redes sociais oficiais da agremiação, anunciaram alguns reforços, dessa vez, os responsáv

João Victor voltará a vestir o manto azulino? (Foto: Wagner Santana)

Diferentemente da semana passada, quando os diretores de futebol do Clube do Remo, por meio das redes sociais oficiais da agremiação, anunciaram alguns reforços, dessa vez, os responsáveis pelo carro-chefe azulino optaram por dar uma segurada nas novidades. Contudo, a lista com possíveis nomes que irão integrar o plantel de 2018 continua sendo especulada. Se os rumores estiverem corretos, embora os dirigentes já tenham confirmado o acerto com um zagueiro e um atacante de fora do Estado, os valores regionais, enfim, devem começar a ter vez na montagem do grupo.

Esperando a Segundinha encerrar para dar início nas negociações, até para não causar mal-estar entre os clubes participantes, o Remo, no entanto, poderá antecipar as conversas com jogadores de clubes que já saíram da disputa estadual.

Com a eliminação do Tapajós e da Tuna Luso Brasileira, no último final de semana, por exemplo, o Leão Azul tem caminho livre para negociar, especialmente com dois jogadores que chamaram a atenção dos olheiros. São eles os atacantes João Victor, que é cria da equipe azulina; e Elielton, que defendeu o Boto da Amazônia. Apesar de jogadores ofensivos, os nomes possuem características de jogo bem diferentes um do outro.

João Victor, de 22 anos, joga mais como centroavante. Esteve presente no elenco remista deste ano, mas, por conta de inúmeras lesões, acabou não renovando com o Clube de Periçá. Na Lusa, porém, o atacante fez boas atuações, balançando as redes em 4 oportunidades, se consagrando o maior artilheiro da competição na história, com 13 gols marcados.

Elielton (Foto: Divulgação)

Elielton já atua mais pelas beiradas e, caso venha vestir a camisa azulina, deverá atuar como um “motorzinho”, mesma função de Pimentinha, dando opções pelos lados do campo. O atacante tem 24 anos e soma passagens pelo Guarani-SP e pelo São Francisco. “Ainda não tive a oportunidade de conversar com ninguém do clube, se tiver à procura, estou à disposição”, diz Elielton.

Uma fonte ligada ao Leão disse que outros jogadores que estão na Segundinha também estão na mira, mas não quis adiantar nomes.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias