plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

André Mensalão assina com o Moto Club

(Divulgação) O meia André Mensalão, 27 anos, que estava na Tuna, assinou com o Moto Club para a temporada 2018. O atleta já teve passagens pelo Guarany de Sobral-CE, Princesa de Solimões-AM e Treze-PB. Com a contratação do meia, o elenco do Moto Club já

(Divulgação)

O meia André Mensalão, 27 anos, que estava na Tuna, assinou com o Moto Club para a temporada 2018. O atleta já teve passagens pelo Guarany de Sobral-CE, Princesa de Solimões-AM e Treze-PB.

Com a contratação do meia, o elenco do Moto Club já tem 26 atletas para a pré-temporada, que será realizada em Pinheiro, município a 333km de São Luís, entre os dias 1º e 17 de dezembro. Depois disso, os treinos do Papão serão realizados no CT Pereira dos Santos. Em 2018, o Moto terá compromissos pelo Campeonato Maranhense e pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Ficha Técnica
Nome: André Luiz Leão Lima
Apelido: André Mensalão
Idade: 27 anos
Posição: meia-ofensivo
Altura: 1.74m
Peso: 76kg

(Com informações do Imirante)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias