plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pará inicia luta por medalhas nas Paralimpíadas Escolares; DOL fará cobertura!

Nesta terça-feira (21), em São Paulo, terá início mais uma edição das Paralimpíadas Escolares, voltadas para jovens entre 12 e 17 anos. A delegação do Pará já está em ajustes finais para o início das provas e o DOL acompanhará o desempenho dos alunos-atle

Nesta terça-feira (21), em São Paulo, terá início mais uma edição das Paralimpíadas Escolares, voltadas para jovens entre 12 e 17 anos. A delegação do Pará já está em ajustes finais para o início das provas e o DOL acompanhará o desempenho dos alunos-atletas paraenses de perto.

O DOL estará em São Paulo e fará cobertura direto do local de provas, no Centro Paralímpico. 22 escolas paraenses estarão representadas por 70 alunos, que disputarão 7 modalidades.

Na edição do ano passado, disputada no Mato Grosso, os jovens papa-chibés ficaram na quinta colocação geral, com 56 medalhas. Um dos grandes destaque da ocasião foi o atleta Leonam de Souza Araújo, que conquistou duas medalhas em modalidades diferentes do atletismo. Leonam levou ouro na prova dos 100 m, na classe T11, para cegos, e prata no salto em distância.

O Pará terá atletas em ação no atletismo, bocha, futebol de 7, goalball, judô, natação e tênis de mesa.

Acompanhe todos os detalhes das Paralimpíadas Escolares, entre 21 e 24 de novembro, no DOL, com conteúdo diário do que melhor acontece com os futuros atletas paraolímpicos do Brasil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias