plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo não confirma, mas Djavan surge como um nome forte para pintar na ‘maré’ do Leão

Adiretoria do Clube do Remo pretende levar a público alguns nomes que farão parte do plantel do futebol profissional para a próxima temporada até amanhã. Mas, enquanto isso, a temporada de especulações tem início pelos bastidores azulinos. A bola da vez,

Adiretoria do Clube do Remo pretende levar a público alguns nomes que farão parte do plantel do futebol profissional para a próxima temporada até amanhã. Mas, enquanto isso, a temporada de especulações tem início pelos bastidores azulinos. A bola da vez, agora, se trata do volante Djavan Aulin Candido de Souza, que atualmente possui vínculo com o Botafogo-PB.

Djavan tem apenas 21 anos e, além de ter sido a revelação do Campeonato Paraibano desta temporada, foi uma das peças mais regulares do Belo na Série C do Nacional. Como havia sido informado ontem, de acordo com uma fonte ligada ao Leão, o Mais Querido já teria tudo acertado com um volante, o que reforça a possível vinda do jogador a Belém.

QUEM É DJAVAN?

Apesar de jovem, o atleta defensivo já tem experiência na Terceirona, onde já atuou por duas temporadas consecutivas, em 2016 e 2017, além de ter atuado também na Série B neste ano, por empréstimo, no ABC-RN, na reta final da competição.

O perfil de Djavan se enquadra ao que o colegiado de diretores do Remo busca: jogador com conhecimento da Série C, que marca e ataca. Embora não tenham confirmado o nome, os responsáveis pelo futebol azulino também não descartam a opção. No entanto, a política de manter o “bico fechado”, serve também para não atrair novos concorrentes na busca por jogadores que estão quase acertados.

RETA FINAL

Para o diretor de futebol do Clube do Remo, Paulinho Araújo, as negociações com os reforços para a temporada do ano que vem estão quase finalizadas. “Pedimos um pouco mais de paciência. Já estamos bem adiantados. Em breve iremos anunciar tudo de forma correta”, disse.

“Os trabalhos estão sendo feitos e estamos apenas aguardando as posições dos jogadores que a comissão de futebol entrou em contato”, detalhou o diretor azulino.

OUTRO NA MIRA

O lateral-direito Alessandro Travassos da Silva, ou Alex Travassos, ex-Santa Cruz-PE, por onde atuou no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, é outro especulado.

O jogador já trabalhou com o comandante azulino Ney da Matta, no Campinense-PB na disputa do Estadual local.

“O planejamento é grande e vamos atrás de jogadores que irão nos ajudar com isso. Não gosto de ventilar nomes, mas as possibilidades são infinitas”, disse Ney da Matta.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias