plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pinheirense x Esmac na final do Campeonato Paraense feminino

Pinheirense, atual campeão brasileiro da Série B, e Esmac, farão a grande final do Campeonato Paraense feminino de 2018. As equipes garantiram participação na decisão ao derrotarem, ontem, o Paysandu e a Tuna Luso, respectivamente. A grande final acontece

Pinheirense, atual campeão brasileiro da Série B, e Esmac, farão a grande final do Campeonato Paraense feminino de 2018. As equipes garantiram participação na decisão ao derrotarem, ontem, o Paysandu e a Tuna Luso, respectivamente. A grande final acontecerá no domingo (19), às 9h30, em local a ser definido pelo departamento técnico da Federação Paraense de Futebol (FPF), promotora do evento. A surpresa da rodada decisiva da semifinal da competição, sem dúvida, foi a vitória do General, que mesmo jogando na Curuzu, aplicou 2 a 0, nas bicolores.

Os gols do time de Icoaraci foram anotados por Raquel, cobrando falta, especialidade da atleta, e Pingo, no primeiro e segundo tempos, respectivamente. Ambas as atletas são as poucas sobreviventes do elenco do General, que conquistou o Nacional este ano. As demais, atendendo convite da treinadora Aline Costa, se transferiram para o Papão. Pingo, inclusive, foi uma das goleadoras do time da Vila de Icoaraci na conquista do Brasileiro.

TUNA DECEPCIONA

No outro jogo, a Esmac não tomou conhecimento da Tuna Luso que, mesmo jogando em casa, acabou se curvando diante da superioridade do time adversário, na derrota por 1 a 0. As equipes visitantes disputarão, no domingo, não só o título estadual, mas também uma vaga na Copa do Brasil da modalidade. Ressalte-se ainda que, por ter sido campeã da Segunda Divisão deste ano, o Pinheirense disputará, em 2018, a elite do futebol brasileiro da categoria, enquanto a Esmac será a representante do Pará na Série B da próxima temporada.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias