plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Direção azulina promete anunciar até a próxima sexta-feira um pacote com 10 jogadores

Após a definição de que o plantel azulino para a próxima temporada contará com 28 atletas, nesta sexta-feira (17), o departamento de futebol do Clube do Remo deverá anunciar a primeira remessa de reforços para o esporte profissional. O Leão já está engati

Após a definição de que o plantel azulino para a próxima temporada contará com 28 atletas, nesta sexta-feira (17), o departamento de futebol do Clube do Remo deverá anunciar a primeira remessa de reforços para o esporte profissional. O Leão já está engatilhado com cerca de 10 jogadores e o anúncio oficial só ainda não foi feito por causa da falta de assinatura dos pré-contratos, segundo a direção. Contudo, mesmo trancando a sete chaves qualquer tipo de informação do futebol, uma fonte ligada ao Mais Querido disse que um volante e um lateral são as posições que já estariam acertadas.

Fora a base, até o momento, o Remo já possui acerto com cerca de 5 jogadores: Vinícius, Evandro Gigante e Martony são os que já foram oficializados para 2018. Os outros dois são Dudu e Jayme. Embora ainda estejam em negociação, de acordo com o diretor de futebol do Leão, Milton Campos, os dois atletas já acertaram as bases para permanecer na equipe ano que vem. “Dudu já fechou e o Jayme prolongamos o contrato até dezembro e já acertamos um acordo que foi satisfatório para o jogador. Ele irá permanecer para o ano que vem”, destacou o dirigente.

SEM PRESSA

Vale lembrar que, nessa pequena lista de jogadores remanescentes, dentre as posições, configuram apenas um volante e nenhum lateral de ofício. Ontem, a direção do clube se reuniu para acertar os últimos detalhes de elaboração de contratos. “Não pretendemos nos precipitar. Estamos trabalhos com metas, e vamos atingi-las. No momento certo, o torcedor por meio da imprensa, irá saber quem irá defender nossa equipe”, disse o diretor-executivo, Zé Renato.

Remo não sabe se fica com Flamel para 2018

Um dos poucos jogadores a terem o nome aprovado entre a torcida para permanecer no elenco do Remo da próxima temporada, o meio-campista Flamel, nas últimas semanas, foi caindo de cotação com os diretores de futebol da agremiação, sobretudo com o executivo Zé Renato, responsável pela montagem e negociação com os atletas.

Mesmo possuindo contrato com o Leão Azul até dezembro, Zé Renato declarou que o atleta não estava nos planos da equipe. No entanto, de acordo com o diretor Milton Campos, a roda de conversa com o atleta ainda está aberta. “Flamel ainda segue em negociação. Teve seu contrato prolongado e, assim como ele pode ficar, pode não ficar. Ele tem algumas bonificações a receber. É semelhante ao Eduardo Ramos, mas ainda vamos conversar sobre a permanência”, explicou o diretor sobre o imbróglio entre as partes.

Flamel atualmente defende o Parauapebas na Segundinha do Paraense, após empréstimo do Clube de Periçá. O currículo recente de lesões tem pesado como fator negativo na balança. “Meu interesse é de ficar”, diz o atleta.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias