plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Gramado do Baenão será colocado ainda em novembro

Em meados de outubro, Silvinho Caliman, empresário de Tome-Açu, realizou a compra de um novo gramado para o estádio Evandro Almeida. No entanto, o tapete, que deveria chegar no começo deste mês, para a implantação já nos primeiros 10 dias de novembro, aca

Em meados de outubro, Silvinho Caliman, empresário de Tome-Açu, realizou a compra de um novo gramado para o estádio Evandro Almeida. No entanto, o tapete, que deveria chegar no começo deste mês, para a implantação já nos primeiros 10 dias de novembro, acabou atrasando. Mas, apesar de não ser colocado no período programado, o futuro gramado do Baenão deverá chegar ainda neste mês.

“Algumas coisas inviabilizaram a chegada ainda nesta semana, mas na segunda quinzena chegará e será colocado. Está tudo certo, foi adquirido e é de propriedade do Baenão”, disse o diretor de futebol do Remo, Paulinho Araújo. Com a chegada do novo gramado, os treinos do sub-20 azulino deverão ser transferidos para o Centro de Juventude (Ceju) e, dependendo do tempo de implantação, até o plantel profissional deverá treinar em outro local.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias