plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ricardo Capanema no Clube do Remo?

Em um período de ainda poucas novidades nos bastidores do Clube do Remo, qualquer assunto relacionado ao Leão Azul se transforma em furor. Nas redes sociais, então, o assunto envolvendo os novos jogadores da equipe chegam a ser quase virais. Ontem, muitos

Em um período de ainda poucas novidades nos bastidores do Clube do Remo, qualquer assunto relacionado ao Leão Azul se transforma em furor. Nas redes sociais, então, o assunto envolvendo os novos jogadores da equipe chegam a ser quase virais. Ontem, muitos boatos chamaram a atenção sobre possíveis contratações para o grupo remista e, um deles, chamou a atenção: Ricardo Capanema. O volante é ex-jogador do Paysandu, arquirrival azulino e, após a eliminação do Carajás na Segundinha, equipe onde estava atuando, o atleta está disponível no mercado.

Pregando o profissionalismo, o jogador garante não existir barreiras em fechar com o Leão, caso seja de interesse dos azulinos, mas negou qualquer contato com os dirigentes do clube. “Até agora não surgiu nenhuma sondagem. Estou indo amanhã (hoje) reunir com o meu empresário. Mas não haveria nenhum problema não. Paysandu é passado, tenho respeito pelo clube, mas sou jogador profissional e não haveria nenhum problema em disputar (competições) pelo Clube do Remo” disse o atleta.

Apesar da disponibilidade do volante, de acordo com o diretor de futebol do Leão, Paulinho Araújo, o nome do atleta não chegou mesmo a ser colocado em pauta como reforço. “Não houve o contato. Da minha parte desconheço isso e, até onde eu saiba, os outros diretores também não levantaram o nome do atleta”, disse Paulinho Araújo.

O diretor azulino desconversou sobre as negociações, mas disse que o mistério acabará em breve. “Estamos com alguns jogadores engatilhados, sim. Até sexta-feira acho serão conhecidos alguns”, comentou Paulinho Araújo. Agora, resta esperar.

NÚMEROS

5 anos - O volante Ricardo Capanema atuou durante 5 anos no Paysandu, entre os anos de 2012 e 2017

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias