plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jaquinha detona diretoria do Remo em rede social

No último sábado (11), uma postagem nas redes sociais pode colocar um ponto final em qualquer tipo de relação amistosa futura entre o lateral-esquerdo Jaquinha e o Clube do Remo. Em publicação no seu perfil no Instagram, o ex-lateral remista se expressou

No último sábado (11), uma postagem nas redes sociais pode colocar um ponto final em qualquer tipo de relação amistosa futura entre o lateral-esquerdo Jaquinha e o Clube do Remo. Em publicação no seu perfil no Instagram, o ex-lateral remista se expressou de forma dura contra o clube azulino, acusando-o de não pagar e ainda atrapalhar o seguimento de sua carreira. A declaração do jogador foi uma forma de insatisfação, segundo ele, com o tratamento recebido por parte da diretoria de futebol da agremiação.

Chegando a um acordo com o clube ainda em setembro, o lateral não recebeu o combinado de forma completa. Por isso, mesmo integrando o plantel do Parauapebas na disputa da Segundinha do Campeonato Paraense, Jaquinha cobra que o clube honre o compromisso firmado. “Apenas quero resolver minha situação. Só isso”, destacou o jogador.

(Reprodução)

O caso de Jaquinha é semelhante ao de outros jogadores que fizeram parte do grupo remista neste ano. Como por exemplo, do zagueiro Igor João, que esteve muito próximo de acertar com o Fortaleza, mas acabou ficando na capital paraense depois desavenças contratuais. A lista segue com o também lateral Léo Rosa, que, de acordo com o próprio, “em 2 meses, a diretoria não me procurou em nenhum momento”. Procurados pela reportagem para se posicionarem sobre a situação, os diretores do carro-chefe do Remo não foram encontrados.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias