plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Anderson Silva manda recado para Popó em luta de despedida

Anderson Silva e o treinador Luiz Dorea usaram as redes sociais, nesta sexta-feira (10), para mandar um recado para Acelino Freitas, o Popó, que fará sua luta de despedida em Belém, no sábado (11), no ginásio Mangueirinho, em Belém. Em um vídeo publicado

Anderson Silva e o treinador Luiz Dorea usaram as redes sociais, nesta sexta-feira (10), para mandar um recado para Acelino Freitas, o Popó, que fará sua luta de despedida em Belém, no sábado (11), no ginásio Mangueirinho, em Belém.

Em um vídeo publicado no Instagram do treinador, assim como no do Popó, eles mandam um recado e desejam boa sorte para o lutador na despedida dos ringues. “Fala meu campeão Popó, hoje é sua despedida. Estamos aqui na torcida, infelizmente não podemos estar aí juntos, mas estamos nos Estados Unidos torcendo por você. Tenho certeza que vai ser uma grande luta e mão dura nele”, diz o treinador de boxe e artes marciais mistas, Luiz Dorea, que atualmente treina o Spider. Ele ficou famoso por ser técnico do ex-pugilista Popó, tetracampeão mundial em duas categorias diferentes de boxe, além de Junior "Cigano" dos Santos e Rodrigo "Minotauro".

Com mais um incentivo desse não tem como não ir pra cima!! Mão dura o tempo todo! 🥊 @luiz_dorea @spiderandersonsilva

Uma publicação compartilhada por Acelino Popó Freitas (@popofreitas) em

Na sequência do vídeo é a vez de Anderson Silva mandar seu recado. “Grande Popó, nosso grande campeão. Estamos aqui com o coração na mão e na torcida por você. Vai lá e faz o que você faz bem. É tua despedida. A gente vai sentir falta do teu talento no boxe. Obrigada por tudo que você fez pelo esporte. Deus abençoe”, finaliza.

No Instagram do Popó, o vídeo já foi assistido mais de 3.600 vezes até o final da tarde desta sexta-feira (10).

Os internautas comentaram a publicação. “Mão dura e queixo duro! Bora Popó, o Brasil tá contigo!”, “O mestre Doria mandou!!!! Vai lá Popó”, “Rumo a vitória !! Mão dura nele!!!”, “Acordava junto com meu pai e meu irmão todas as madrugadas para poder assistir o Popó. Vou poder rever ele lutando... vai ser emocionante!”, entre outros comentários.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias