plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão já conta com seis jogadores em seu plantel para 2018

Aos poucos, o Clube do Remo dá corpo ao time que vai defender as suas cores na próxima temporada. Além da oficialização do técnico Ney da Matta, a última quarta-feira (8) também serviu para apresentar mais um integrante ao futuro grupo remista. O zagueiro

Aos poucos, o Clube do Remo dá corpo ao time que vai defender as suas cores na próxima temporada. Além da oficialização do técnico Ney da Matta, a última quarta-feira (8) também serviu para apresentar mais um integrante ao futuro grupo remista. O zagueiro Martony Silva, de 30 anos, teve seu contrato renovado com o Mais Querido.

Apesar da informação repentina, a prolongação de vínculo com o defensor não chegou a ser uma surpresa, afinal Martony foi um dos poucos atletas a ter mantido atuação regular na pífia campanha do Leão na Série C deste ano. Correspondendo ao perfil exigido pelos novos responsáveis do futebol do Remo, o beque também se enquadra no fator custo-benefício, principal cuidado entre os diretores.

Para o atleta mante-se em atividade, antes de selarem acordo, o Clube do Remo optou por emprestá-lo ao Carajás, que está disputando a Segundinha do Campeonato Paraense. Caso o Pica-Pau da Ilha consiga chegar ao seu objetivo de se classificar às finais do certame, Martony irá emendar um trabalho no outro, já que a data de início da pré-temporada remista está programada para o dia 4 de dezembro e a final da Segundinha, no dia 3. Mas, de acordo com o atleta, o objetivo é sempre se manter ativo, e buscar evoluir como profissional para ajudar o Remo.

“Primeiro fico muito agradecido pelo reconhecimento do meu trabalho. Trabalhei muito para chegar ao Remo e continuar é uma prova de que consegui realizar um bom desempenho. Estou bem fisicamente e essa sequência é positiva, me deixará à frente de alguns atletas. É isso que estou buscando, melhorar como jogador para ajudar o Remo a ser vitorioso em 2018”, destacou o zagueiro.

CASO VINÍCIUS

Depois de um pequeno contratempo na semana passada, quando o goleiro Vinícius expressou uma pequena insatisfação com o departamento de futebol do Clube do Remo pelo não cumprimento do acordo entre as partes, a situação parece ter se resolvido. Na quarta-feira (8), os diretores do carro-chefe azulino apaziguaram o caso e, após conversa com o arqueiro, Vinícius permanecerá no Leão Azul para a próxima temporada. Mesmo recebendo uma proposta da Ferroviária-SP, Vinícius nunca escondeu a vontade de permanecer no Mais Querido. Agora, o atleta é aguardado no dia 4 dezembro, na pré-temporada. “Sempre quis ficar no Remo. É um clube que me ajudou muito. Tudo foi resolvido”, frisou em poucas palavras o arqueiro.

CONFIRMADOS

Goleiros: Vinícius e Evandro Gigante
Zagueiro: Martony
Meias: Flamel e Rodrigo
Atacante: Jayme

*Alguns jogadores da base que participaram desta temporada também deverão ter seus contratos renovados.

(Matheus MIranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias