plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Segundinha já está afunilando

Invicto na competição, o Izabelense joga hoje (10), contra o Tiradentes, pela última rodada da fase de classificação da Segundinha, às 15h30, no estádio Mamazão, em Outeiro. O Frangão da Estrada, que soma sete pontos na tabela, já está virtualmente classi

Invicto na competição, o Izabelense joga hoje (10), contra o Tiradentes, pela última rodada da fase de classificação da Segundinha, às 15h30, no estádio Mamazão, em Outeiro. O Frangão da Estrada, que soma sete pontos na tabela, já está virtualmente classificado e pode assumir a liderança do Grupo A2, ultrapassando o Parauapebas, que tem um ponto a mais e está de folga nesta rodada.

“A nossa equipe está correspondendo bem, com tudo direcionado, atento em todas as situações para que possamos encerrar essa primeira fase na liderança”, destaca o técnico do Izabelense, Fran Costa, avaliando ainda que o grupo mais difícil de toda competição é este A2. “Conseguimos fazer bons jogos e esse será um confronto importante, com a possibilidade de chegarmos à liderança e ainda fazermos o primeiro jogo do mata-mata dentro de casa”.

A novidade no Frangão será a entrada do lateral-direito Dudu, que estreia no time e deve entrar no lugar de Eré. Mesmo com a falta de regularidade do Tigre, que ainda busca uma vaga como melhor terceiro colocado, Fran alerta para os perigos que o adversário pode oferecer. “É um jogo que toda atenção é pouca para em que não sejamos surpreendidos”, finalizou o técnico.

Com três pontos na tabela, em quarto lugar, o Tiradentes não tem mais chance de conquistar a vaga direta à próxima fase (os dois primeiros lugares), dependendo dos demais resultados dos outros grupos para saber se conseguirá se qualificar.

OUTRO JOGO

No Mangueirão, às 15h30, se enfrentam, também pelo Grupo A2, Desportiva e Carajás. Os mandantes, com três derrotas em três partidas, já estão eliminados da competição. Bom para o time de Outeiro, que, com 4 pontos na tabela, na terceira colocação do grupo, tem boas possibilidades de garantir a vaga, não só como vice-líder do grupo, em caso de tropeço do Izabelense no outro jogo, mas também como um dos melhores 3º colocados, o que é mais provável. “As duas vagas para os terceiros colocados estão em aberto e tudo vai se decidir amanhã (hoje)”, avalia o coordenador de futebol do clube, Luiz Omar Pinheiro, que acredita na classificação do Carajás para a próxima fase. “O Carajás garante sim (a vaga) e tem amplas chances de ganhar”.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias