plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna quer tirar liderança do Braga na Segundinha

Sinomar Naves, técnico da Tuna, quer time com maior poder de criação e finalização (Foto: Irene Almeida) Depois do empate contra o Vênus, no último domingo (5), a Tuna Luso se prepara para o próximo confronto, contra o Bragantino, domingo (12), às 9h30,

Sinomar Naves, técnico da Tuna, quer time com maior poder de criação e finalização (Foto: Irene Almeida)

Depois do empate contra o Vênus, no último domingo (5), a Tuna Luso se prepara para o próximo confronto, contra o Bragantino, domingo (12), às 9h30, no Souza, em Belém. A equipe cruzmaltina tem os mesmos sete pontos na tabela de classificação do Grupo A1 que o Tubarão, mas fica em segundo lugar por causa do saldo de gols, já que o Bragantino tem um tento a mais.

Os números podem significar bastante para a Tuna, que quer mostrar um bom desempenho em campo e ainda terminar a competição como líder da chave. “Esperamos que a equipe aproveite melhor as oportunidades que vamos criar e manter o ritmo bom nos dois tempos, pra conseguirmos a vitória e sermos o primeiro da nossa chave”, destacou o técnico da Lusa, Sinomar Naves.

O técnico da Águia do Souza optou por realizar um jogo treino, para a equipe reserva do último jogo, com a equipe do Sub 20 do Paysandu, na última terça-feira (7). “Tudo isso para dar ritmo de jogo para quem não está jogando. Precisamos de todos disponíveis”.

Para este próximo jogo o comandante ainda não terá a entrada de Rayro, que ainda se recupera de uma lesão. Ele explica que o jogador está em período de transição de treinos, mas que até o momento não tem liberação médica para atuar em campo. “Fora o Rayro, todo o resto da equipe está disponível”, ressaltou.

AGENDA

A programação para hoje é treino físico em uma academia da cidade e amanhã o grupo realiza um treino tático. No sábado (11), novamente pela manhã, haverá outro treino.

NÚMEROS

7 pontos - na tabela de classificação do grupo A1 da Segundinha. É quanto somam Bragantino e Tuna Luso, líder e vice-líder da chave, respectivamente.
12/11 - Tuna e Bragantino se enfrentam no próximo domingo, às 9h30, no estádio do Souza, em Belém, pela quinta e última rodada da primeira fase da competição.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias