plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Um duelo de opostos: Tapajós x Paraense

Líder isolado no grupo A3 da Segundinha, com 6 pontos e 100% de aproveitamento, o Tapajós entra em campo às 15h30 de hoje, no Mangueirão, buscando a classificação antecipada à próxima fase. O adversário é o caçulinha da competição, o Paraense, que ainda n

Líder isolado no grupo A3 da Segundinha, com 6 pontos e 100% de aproveitamento, o Tapajós entra em campo às 15h30 de hoje, no Mangueirão, buscando a classificação antecipada à próxima fase. O adversário é o caçulinha da competição, o Paraense, que ainda não ganhou nenhum jogo e soma apenas um ponto na tabela.

De acordo com o técnico Lecheva, todos os jogadores estão disponíveis para o jogo e ele garante que quer manter a sequência de vitórias. “A gente trabalha para vencer, mesmo sabendo que a outra equipe vem com muita vontade, já que esse é o jogo que eles precisam reverter a situação”, pontuou o técnico.

Já o comandante do Paraense, Ney Sorvetão, deve ter uma baixa no time, mas já tem o substituto. Ele afirma que os meninos entram em campo hoje com muita vontade de conquistar a primeira vitória. “O volante Wellington está doente, e quem entra no lugar dele é Maick. Esse jogo é muito importante para nós, e estamos prontos para surpreender”, destacou o técnico, que revelou que o diferencial para este jogo será a mudança de pensamento dos jogadores. “Estamos tentando mudar o pensamento deles em campo, para que eles possam entrar com mais vontade de vencer”.

O outro jogo da rodada nesta sábado será Gavião Kyikatejê e Santa Rosa, às 16h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. Os índios têm apenas dois na tabela do grupo A3, e ainda não venceram nenhuma partida, enquanto o Santa Rosa tem três pontos, na terceira colocação na tabela.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias