Esporte / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Primeiro Re-Pa de 2018 poderá ser no mesmo final de semana do UFC em Belém

Terça-Feira, 31/10/2017, 19:15:01 - Atualizado em 31/10/2017, 20:05:19 Ver comentário(s) A- A+

Primeiro Re-Pa de 2018 poderá ser no mesmo final de semana do UFC em Belém (Foto: Diego Beckman/DOL)
Caberá a Polícia Militar se o primeiro Re-Pa de 2018 será realizado no mesmo final de semana em que Belém irá receber o UFC. (Foto: Diego Beckman/DOL)

O clássico entre Remo x Paysandu já tem data para acontecer pela primeira vez, no ano de 2018 e poderá ser realizado no dia 4 de fevereiro, data em que a capital paraense irá receber pela primeira vez, o Ultimate Fight Championship (UFC).

A possível data foi apontada pelo vice-presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Paulo Romano, que esteve reunido com os oito clubes que vão disputar o Campeonato Paraense de 2018, nesta terça-feira (31), na sede da entidade, no bairro do Guamá, em Belém.

“Pela estudo breve feito de acordo com as datas disponíveis e com o estadual começando no dia 20 de janeiro, o Re-Pa seria realizado no dia 4 de fevereiro, sendo que na véspera será realizado o UFC em Belém”, diz o dirigente, em entrevista ao repórter Paulo Sérgio Pinto, da Rádio Clube do Pará.

“O comandante da PM esteve presente na reunião e irá analisar a condição da Polícia Militar dar segurança ao UFC no sábado e ao Re-Pa no domingo”, completou o dirigente.

A data ainda não está confirmada, mas haverá uma reunião para a definição da data do primeiro clássico de 2018. “Teremos uma nova reunião para definir a data e já temos alternativas, como de marcar o Re-Pa para a terceira rodada, no dia 28 de janeiro ou na quinta rodada, o que seria após o carnaval”.

Este ano, o Re-Pa foi realizado em quatro oportunidades, com uma vitória para cada lado e dois empates.

 

 

 

 

(Diego Beckman/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)



Conteúdo Relacionado:



Comentários