plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Comissão técnica e atletas serão apresentados hoje

Vislumbrando um bom desempenho na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2018, o Clube do Remo apresenta oficialmente a equipe e a comissão técnica do grupo que irão disputar a competição nacional, na manhã de hoje, no Centro Esportivo da Juventu

Vislumbrando um bom desempenho na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2018, o Clube do Remo apresenta oficialmente a equipe e a comissão técnica do grupo que irão disputar a competição nacional, na manhã de hoje, no Centro Esportivo da Juventude (Ceju), em Belém. A apresentação é um demonstrativo da importância que os coordenadores do Leão estão tendo com a competição nacional, principalmente por ser um dos projetos estipulados para a evolução das jovens promessas.

De acordo com João Nasser Neto, o Netão, que será o comandante da equipe, essa experiência com o grupo, que é formado na sua grande maioria por jogadores de 17 anos, servirá para transmitir competitividade. “Nossa meta na competição é tirar proveito, como experiência e, claro, terminar na melhor posição possível. É uma competição de nível nacional e que rende bons frutos. Esperamos conquistar experiência e um conhecimento de futebol nacional. Por isso, a competição é prioridade nesse momento”, explicou Netão.

FEMININO

O jogo entre Clube do Remo e Bandeirantes, válido pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paraense de futebol feminino, que aconteceria hoje, no Ceju, foi novamente adiado. Agora, as duas equipes se enfrentam no próximo sábado (4), às 9h30, no Ceju.

(Matheus Miranmda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias