plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

A meta do Remo é: Nação Azul como referência no Norte

Com o compromisso de resgatar a credibilidade e o bem-estar no Clube do Remo, sobretudo com os torcedores, o departamento de marketing azulino vem montando planos que considera cabíveis para o progresso e ascensão da logomarca da agremiação. Tendo em vist

Com o compromisso de resgatar a credibilidade e o bem-estar no Clube do Remo, sobretudo com os torcedores, o departamento de marketing azulino vem montando planos que considera cabíveis para o progresso e ascensão da logomarca da agremiação. Tendo em vista fechar parcerias comerciais e de longo alcance, o principal foco de exploração do setor, no entanto, em curto prazo, será com o Fenômeno Azul. O marketing do Leão, que andará em conjunto com o programa de sócio-torcedor Nação Azul, será a principal ferramenta de aproximação com os torcedores, que andam meio desconfiados com a atual gestão do clube, como definiu o próprio departamento.

Por isso, a relação positiva do clube com os torcedores impulsionará receptividade com futuros investidores. Segundo Glauber Pontes, responsável pelo marketing azulino, estão previstas duas reuniões para a reativação do Nação Azul. A primeira será ainda nesta semana com a atual empresa gestora do programa, com sede em Goiânia, para a disponibilização da supervisão das atividades para o departamento, pois, a distância entre a matriz da empresa e o clube, acaba sendo prejudicial no controle do canal relacionado à torcida. Já a segunda reunião, é oriunda do encontro do diretor Milton Campos, no Rio de Janeiro.

Responsáveis da empresa carioca, que também atua na gestão de clubes, deverão chegar a Belém no começo de novembro para apontar seus projetos e interesses junto ao Mais Querido. “As coisas estão adiantadas. Está tudo montado, revisto e encaminhado. Mas por ter contrato com essa empresa de Goiânia, vamos conversar para rever algumas coisas. Caso não evolua, temos uma conversa com a empresa do Rio de Janeiro que o Milton Campos se reuniu. A princípio, tudo depende desses encontros, mas uma coisa é certa: vamos transformar o Nação Azul em uma referência no Norte”, explicou Glauber Pontes.

IMPORTÂNCIA DA TORCIDA

Como se pode notar no projeto ‘Retorno do Rei ao Baenão’, a presença da torcida azulina é essencial na projeção de qualquer coisa relacionada ao Clube do Remo. Sendo assim, o empenho direcionado ao programa de sócio-torcedor Nação Azul, só contribuirá ainda mais com os projetos da administração.

“A torcida do Remo é que mantém o clube. Hoje, o aparelho respiratório do Remo é a torcida. Então, precisamos nos aproximar ainda mais, despejar confiança e benefícios para que a credibilidade retorne. Essa caminhada não é de gestão, mas de união”, disse Glauber Pontes.

SAIBA MAIS

- Em 2016, o Clube do Remo faturou cerca de R$ 3 milhões apenas com o programa de sócio-torcedor. Na época, o Nação Azul contava com 4.500 sócios adimplentes.

- Hoje, o clube conta apenas com 1.500 adimplentes, segundo o departamento de marketing azulino.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias