plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Morre o narrador esportivo Geo Araújo

Faleceu, neste sábado (28), o narrador esportivo Geo Araújo, da Rádio Clube, um dos grandes nomes da área no Pará. Geo fez locuções memoráveis como o famoso “gol da santinha” do Clube do Remo contra o CRB, em 1999, e a conquista da Copa dos Camp

Faleceu, neste sábado (28), o narrador esportivo Geo Araújo, da Rádio Clube, um dos grandes nomes da área no Pará. Geo fez locuções memoráveis como o famoso “gol da santinha” do Clube do Remo contra o CRB, em 1999, e a conquista da Copa dos Campeões pelo Paysandu, em 2002.

Na última semana, o jornalista descobriu que precisaria implantar três pontes de safena, por causa de problemas cardíacos. O procedimento cirúrgico foi realizado nesta sexta-feira (27,) e durou cerca de nove horas, mas, infelizmente, o narrador não resistiu.

O velório do jornalista será realizado na capela Max Domini, localizada na avenida José Bonifácio, em Belém.

CARREIRA

Nascido em Bragança, Geo integrou por mais de 10 anos a equipe da Rádio Clube do Pará e participou de coberturas importantes, como a das Copas do Mundo de 2006, na Alemanha, e de 2010, na África do Sul.

O narrador criou jargões inesquecíveis, como “Rasgooool” e “Yellow card!”. Era conhecido também por uma vinheta na qual era mencionado o nome do jornalista, e ele respondia:“Tá falando com ele”.

(DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias