plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lyoto Machida retorna com tudo ao UFC

Lyoto Machida retorna ao octógono no UFC São Paulo, hoje, contra Derek Brunson. O Dragão não luta desde o revés diante do cubano Yoel Romero, por nocaute - a segunda derrota consecutiva no peso médio. O brasileiro enfrentaria Dan Henderson na sequência, m

Lyoto Machida retorna ao octógono no UFC São Paulo, hoje, contra Derek Brunson. O Dragão não luta desde o revés diante do cubano Yoel Romero, por nocaute - a segunda derrota consecutiva no peso médio. O brasileiro enfrentaria Dan Henderson na sequência, mas admitiu o uso de substância proibida e foi punido com suspensão de mais de um ano, tenso, só agora, a oportunidade, de diante dos fãs brasileiros, mostrar que o período de reclusão valeu a pena.

O adversário vem do wrestling e Lyoto já adiantou em entrevistas que se preparou muito bem para o estilo de luta de Derek. No treino aberto durante a semana em um shopping de São Paulo, Derek deu uma mostra do que é capaz: colocou a bandagem nas mãos, bateu manopla utilizando as luvas de boxe e, na sequência, partiu para a sua especialidade: as quedas. Ele, que em nenhum momento foi vaiado, erguia seu companheiro de equipe para derrubá-lo. Em outras vezes, apenas fazia o movimento, sem levá-lo ao solo.

O americano usou o Twitter durante a semana para pedir a Machida que não faça o que o último oponente brasileiro dele fez. “Certifique-se de não colocar óleo de cozinha no seu corpo como Anderson fez, então será fácil segurá-lo @lyotomachidafw”, escreveu Brunson.

No Media Day do UFC Fight Night 119, na última quinta-feira, em São Paulo, uma cena pegou todos de surpresa. Logo depois de encarar o adversário diante das câmeras, Machida deu um susto nos jornalistas presentes ao soltar um grito antes de deixar o palco.

Diferente dos outros confrontos de Lyoto, esse pode não ser tão previsível assim, já que toda a preparação do Dragão foi baseada no estilo de luta do americano. Os dois são canhotos, mas Derek vai pedir uma luta mais no chão, e Lyoto não deve desapontar. Durante a semana, o brasileiro usou as redes sociais para informar aos torcedores sobre a preparação e também pedir o apoio dos brasileiros.

(Kézia Carvalho / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias