plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

É pra embalar ou desandar

Dois jogos dão continuidade à terceira rodada da Segundinha do Campeonato Paraense, hoje à tarde. Bragantino e Sport Belém jogam no Diogão, em Bragança, às 16h, enquanto Santa Rosa e Vila Rica se enfrentam no Mangueirão, às 15h30. O Tubarão pode se isola

Dois jogos dão continuidade à terceira rodada da Segundinha do Campeonato Paraense, hoje à tarde. Bragantino e Sport Belém jogam no Diogão, em Bragança, às 16h, enquanto Santa Rosa e Vila Rica se enfrentam no Mangueirão, às 15h30.

O Tubarão pode se isolar na liderança do Grupo A1 se ganhar, já que atualmente ocupa a primeira colocação da Chave A1, com seis pontos, empatado com a Tuna Luso, que, pelo saldo de gols, está no topo da tabela. O Sport Belém está com apenas três pontos na terceira colocação da mesma chave.

O técnico do Belém, Zé Carlos, chega em Bragança querendo reverter a situação da equipe, que vem de uma derrota por 3 a 1 para a Tuna Luso. “O objetivo é esse, trabalhar em cima desse resultado para nos dar condições de brigarmos na classificação. Estamos trabalhando em cima de uma vitória, respeitando o Bragantino, que é muito forte dentro de casa e dificilmente perde lá”, ressaltou o treinador.

Já o Santa Rosa, que tem a oportunidade de garantir a segunda vitória seguida na competição, ocupa o segundo lugar na tabela de classificação da chave A3, com três pontos. Já o Vila Rica, que até agora conseguiu apenas um ponto e está como último colocado na tabela, precisa garantir a vitória para quem sabe, continuar em busca da classificação. O Cachorro Doido terá dois desfalques, pois o zagueiro Vitor e o meia Riquelme foram expulsos no último jogo. Em compensação, a equipe tem o retorno do zagueiro Cristóvão, que estava se recuperando de uma lesão.

(Kézia Carvalho / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias