plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Belém poderá ter prova de rua em dezembro

Depois de 20 anos, Belém poderá receber uma prova de automobilismo com pilotos de outros estados. A corrida está prevista para o mês de dezembro. O assunto já está sendo discutido entre os amantes do automobilismo na capital paraense, que buscam parceiro

Depois de 20 anos, Belém poderá receber uma prova de automobilismo com pilotos de outros estados. A corrida está prevista para o mês de dezembro.

O assunto já está sendo discutido entre os amantes do automobilismo na capital paraense, que buscam parceiros para a realização do evento, que poderá ser realizado próximo à Praça Waldemar Henrique, no bairro do Reduto, em Belém.

“Já estamos nos reunindo para o evento que terá pilotos do Maranhão e do Tocantins e deverá ser um grande festa do automobilismo em Belém após muitos anos”, diz o piloto Augusto Santin, que faz parte da organização do evento.

Anteriormente, a capital paraense realizava provas de kart, seja nas ruas da cidade ou no Kartódromo de Castanhal, no nordeste do estado. Atualmente, a pista é de propriedade particular.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias