plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão e Águia são os finalistas do Parazão sub-20

Definida a decisão do Campeonato Paraense de Futebol categoria sub-20, neste final de semana e caberá a Tuna e Paysandu, a disputa da taça de campeão da categoria. No último sábado (21), a Águia Guerreira do Brasil venceu o Remo dentro do Baenão, de vira

Definida a decisão do Campeonato Paraense de Futebol categoria sub-20, neste final de semana e caberá a Tuna e Paysandu, a disputa da taça de campeão da categoria.

No último sábado (21), a Águia Guerreira do Brasil venceu o Remo dentro do Baenão, de virada por 3 a 2 e garantiu a vaga para a final. Até os 30 minutos da etapa final, os remistas estavam com a vaga, porém o time precisou de dez minutos para virar o jogo e carimbar a vaga para a grande final.

Neste domingo (22), o Papão suou a camisa e teve que precisar dos pênaltis para chegar à final. O Castanhal foi páreo duro e saiu na frente, mas permitiu o empate bicolor. Em jogo dentro do Modelão, o Papão venceu por 4 a 1 nos pênaltis após 1 a 1 no tempo normal e ficou com a vaga.

A final entre Papão e Águia será no próximo sábado (28), previsto para o estádio Mangueirão, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias