plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Novo grupo de diretores do Clube do Remo sinaliza interesse em contratação de Ney da Matta

Quando declarou ter um planejamento sólido, o grupo de diretores do Remo, encabeçado por Milton Campos, não estava de brincadeira. Legitimada na última quinta-feira (19), a comissão de diretores começou o trabalho que, segundo o diretor de futebol, Paulin

Quando declarou ter um planejamento sólido, o grupo de diretores do Remo, encabeçado por Milton Campos, não estava de brincadeira. Legitimada na última quinta-feira (19), a comissão de diretores começou o trabalho que, segundo o diretor de futebol, Paulinho Araújo, está adiantado, com a sequência nos acordos do plantel.

Para a próxima semana, estpa prevista uma coletiva de apresentação à imprensa da nova diretoria administrativa azulina, bem como seus objetivos e planos para a próxima temporada. Mesmo assim, alguns fatores já podem ser levados em consideração, para a formação do time remista para o ano de 2018. Como por exemplo, o nome de Ney da Matta à frente do comando técnico do Leão Azul. Embora nenhuma das partes confirme, nesse momento, o acerto, o próprio técnico admitiu a sondagem e reiterou a grande vontade de poder atuar no clube.

DESEJO GRANDE

“A vontade é enorme. Todo técnico tem desejo de assumir times grandes. O Remo é um time de peso, de camisa, e que merecia estar na Série B ou A. O Milton Campos me procurou sim, conversamos sobre algumas coisas, mas no momento nada foi definido. Da minha parte, existe sim uma grande vontade”, explicou o treinador, atualmente sem clube.

Enquanto isso, na próxima segunda-feira (23) o diretor Milton Campos, participa de uma reunião particular entre a presidência e o grupo de novos diretores.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias