plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo busca vaga à final do Paraense Sub-20

Disputando uma vaga para à final da competição, a base do Clube do Remo encara, às 15h30 de hoje, o Bragantino, pelas semifinais do Campeonato Paraense sub-20, no estádio Baenão, em Belém. Tentando garantir uma taça no futebol da agremiação na temporada,

Disputando uma vaga para à final da competição, a base do Clube do Remo encara, às 15h30 de hoje, o Bragantino, pelas semifinais do Campeonato Paraense sub-20, no estádio Baenão, em Belém. Tentando garantir uma taça no futebol da agremiação na temporada, os jovens jogadores sabem que uma vitória contra o time de Bragança aumentará as chances de realizar seus objetivos.

Para o atacante Wallace, artilheiro do Leão Azul, com 6 gols, a meta é subir ao profissional. “É o nosso desejo desde o começo, ganhar o Paraense e servir como opção para o time A do clube. Sabemos que o primeiro passo é chegar à final e, podem ter certeza, vamos batalhar por isso”, diz.

Para o treinador da equipe, Raimundo Santos, todos estão preparados para sair com o resultado positivo. “É preparar a cabeça para garantir a classificação e partir em busca da vitória”, aponta.

Em caso de triunfo, a categoria azulina irá disputar a final já na próxima semana, no sábado (28), com local a ser definido pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias