plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Segunda rodada do Paraense da Segunda Divisão tem quatro jogos hoje

Asegunda rodada do Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão inicia hoje com três jogos, sendo todos às 15h30, em Belém. O Tiradentes que vem de uma derrota por 1 a 0 para o Carajás, vai enfrentar, no Mangueirão, o Parauapebas, que vem de uma vitó

Asegunda rodada do Campeonato Paraense de Futebol da Segunda Divisão inicia hoje com três jogos, sendo todos às 15h30, em Belém. O Tiradentes que vem de uma derrota por 1 a 0 para o Carajás, vai enfrentar, no Mangueirão, o Parauapebas, que vem de uma vitória por 3 a 0 para a Desportiva.

O único desfalque do Pebas, em Belém, é o meia Flamel, que está se recuperando de uma lesão. Por outro lado, o lateral Bruno Leite é a novidade para essa partida. “Um pena ainda não termos o Flamel, mas acredito que na terceira rodada ele já entra. Nesse momento vamos contar com Bruno, que não estreou contra a Desportiva”, diz o técnico do time, Everton Goiano.

Já o Carajás, enfrenta o estreante Izabelense no Mamazão, em Outeiro, e o técnico do Frangão da Estrada, Fran Costa, se diz preparado para o duelo contra o PicaPau. “Estamos confiantes de fazermos um grande jogo, porque temos uma equipe competitiva”, comentou o técnico, que até a noite de ontem não sabia se ia poder contar com o meia Balão e o lateral Negueba. Ambos ainda estariam com contratos vigentes de outros clubes.

CAMPO DA TUNA

No Souza, o embate fica por de Vila Rica e Gavião Kyikatejê. O time indígena vem de um empate com o Paraense e o Vila de uma derrota por 3 a 0 para o Tapajós, na estreia.

A Chave A 1 ainda tem, pela primeira rodada, Bragantino x Vênus, às 16h, no estádio Diogão, em Bragança, fechando a agenda de jogos deste sábado.

JOGOS DE HOJE

Tiradentes x Parauapebas, às 15h30, no estádio do Mangueirão, em Belém.
Carajás x Izabelense, às 15h30, no estádio Mamazão, distrito de Outeiro, em Belém.
Vila Rica x Gavião Kyikatejê, às 15h30, no estádio do Souza, em Belém.
Bragantino x Vênus, às 16h, no Diogão em Bragança, pela 1ª rodada da Chave A 1.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias