plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com estreia da Tuna, Segundinha terá rodada cheia no fim de semana

A segunda rodada do Campeonato Paraense da Segunda Divisão irá movimentar os três grupos, neste fim de semana. Serão quatro jogos neste sábado (21) e mais dois no domingo (22). O grupo A2 terá movimentação com seus dois jogos da chave, com Carajás e Para

A segunda rodada do Campeonato Paraense da Segunda Divisão irá movimentar os três grupos, neste fim de semana. Serão quatro jogos neste sábado (21) e mais dois no domingo (22).

O grupo A2 terá movimentação com seus dois jogos da chave, com Carajás e Parauapebas com possibilidades de disparar na liderança. O Pica Pau enfrenta o Tiradentes, enquanto que o Pebas enfrenta o Izabelense, que estreia na competição após folgar na rodada de abertura.

Pelo grupo A3, o Vila Rica enfrenta o Gavião Kyikateje enquanto que no domingo (22), o Santa Rosa estreia na competição diante do Paraense. O líder da chave é o Tapajós, que folga na tabela.

Por fim, o grupo A1 estreia na Segundinha com o jogo entre Bragantino X Vênus no estádio Diogão, em Bragança e no domingo a estreia da Tuna Luso Brasileira, que busca retornar a elite precisando da vitória contra o Sport Belém no estádio Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias