plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Saiba quem será o adversário de Popó em luta de despedida

Popó já tem o seu adversário para a sua luta da despedida em Belém: Gabriel Martínez. O mexicano, de 30 anos, enfrentará o brasileiro no próximo dia 11 de novembro, na Arena Mangueirinho. "A escolha foi pela qualidade do pugilista", revelou Popó. Mart

Popó já tem o seu adversário para a sua luta da despedida em Belém: Gabriel Martínez. O mexicano, de 30 anos, enfrentará o brasileiro no próximo dia 11 de novembro, na Arena Mangueirinho.

"A escolha foi pela qualidade do pugilista", revelou Popó.

Martínez tem um cartel de 41 lutas, com 29 vitórias, sendo 16 nocautes. Já a carreira do baiano é recheada de grandes conquistas: tetracampeão mundial em duas categorias diferentes, tem 42 lutas, somando 40 vitórias - 34 nocautes, 6 decisões por pontos, e 2 derrotas - 1 nocaute e 1 desistência.

Longe dos ringues desde 2012, oficialmente, Popó competiu pela última vez em 2015. Para essa luta "oficial", o pugilista faz intensa preparação sob o comando do paraense Ulysses Pereira.

Mais um pouco de ontem🥊 Com @ulyssespereira !!!

Uma publicação compartilhada por Acelino Popó Freitas (@popofreitas) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias