plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sábado tem clássico comandado pela mulherada

As jogadoras do Clube do Remo estão ansiosas pelo clássico contra o Paysandu neste sábado (21), às 9h30, no Mangueirão, em Belém. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Paraense de Futebol Feminino. A expectativa é revelada pelo técnico azuli

As jogadoras do Clube do Remo estão ansiosas pelo clássico contra o Paysandu neste sábado (21), às 9h30, no Mangueirão, em Belém. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Paraense de Futebol Feminino. A expectativa é revelada pelo técnico azulino Rodrigo Machado, que recebeu a missão de fazer as leoas quebrarem a invencibilidade bicolor.

“Este jogo contra o Paysandu será bem melhor do que os nossos outros jogos. A nossa equipe é nova demais, e as meninas do Paysandu são mais experientes, com mais rodagem nas competições”, ponderou Machado, avaliando ainda a instabilidade na atuação das meninas nas primeiras rodadas, quando o Leão garantiu apenas uma vitória, na segunda rodada contra o Estrela. “A gente fez um grande jogo contra o Pinheirense na última rodada, mas tivemos a infelicidade de levarmos um gol nos acréscimos, por falta de atenção mesmo”, lembrou.

DÚVIDAS NO TIME

Para o clássico, Rodrigo não sabe se vai poder contar com duas jogadoras da equipe titular, a meia Lana, lesionada; assim como a atacante Izaura. As jogadoras devem ser substituídas por Dani e Adriane, respectivamente.

A equipe está de folga hoje, mas retorna aos treinos amanhã com um trabalho tático e também para definir a equipe que entra em campo contra o Paysandu. “Elas estão muito a fim desse jogo e isso nos dá tranquilidade. Acredito que estamos fazendo um trabalho bom com elas e que não vai ser um jogo fácil”, observa o técnico.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias