plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcedores vão realizar simpósio sobre estatuto remista

O estatuto do Clube do Remo será tema de um simpósio nesta quinta-feira (19), em uma faculdade particular no bairro de Nazaré, em Belém. Com o objetivo de discutir o documento, os torcedores podem participar do encontro em busca de novas adesões para o q

O estatuto do Clube do Remo será tema de um simpósio nesta quinta-feira (19), em uma faculdade particular no bairro de Nazaré, em Belém.

Com o objetivo de discutir o documento, os torcedores podem participar do encontro em busca de novas adesões para o quadro de sócios do clube, pois no ano que vem, o Remo terá eleições para presidente e conselho deliberativo.

(Foto: Divulgação)

A procura para inscrições é grande e vem agradando a organização do evento. “Abrimos mais vagas para que os torcedores possam participar e quem sabe até votar no ano que vem”, explica Dirson Medeiros, um dos representantes da AssoRemo.

As inscrições podem ser feitas pela internet para o simpósio que terá ainda algumas atrações, como por exemplo, a venda do livro “Alcino Negão Motora – A História do Gigante do Baenão”, escrita pelo jornalista Mauro Tavernard.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias