plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Baenão terá festa para entrega de arquibancada

Com um projeto feito exclusivo por torcedores do Clube do Remo, a primeira etapa do projeto “Retorno do Rei ao Baenão” terá uma importante etapa concluída no próximo domingo (22), em uma manhã festiva para os remistas. A festa irá marcar a entrega da arq

Com um projeto feito exclusivo por torcedores do Clube do Remo, a primeira etapa do projeto “Retorno do Rei ao Baenão” terá uma importante etapa concluída no próximo domingo (22), em uma manhã festiva para os remistas.

A festa irá marcar a entrega da arquibancada da Travessa 25 de Setembro para o clube, em um evento que terá várias atrações para os torcedores.

Além disso, os remistas ainda podem contribuir com as obras do projeto, que seguem para outras áreas, como por exemplo, o tobogã que fica para a Avenida Almirante Barroso.

"Estamos nos últimos ajustes para fazer a entrega da arquibancada da 25 para o clube. No domingo teremos uma grande festa no Baenão", explicou Igor Souza, um dos coordenadores do projeto "Retorno do Rei ao Baenão".

Sem receber jogos desde maio de 2014, o Baenão comemorou 100 anos no último dia 15 de agosto com uma grande festa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias