plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão bate a Desportiva e está na semifinal do Parazão Sub-20

Hoje, a base do Clube do Remo pode ser considerada a grande responsável por um possível título nesta temporada tão embaraçosa no futebol do Leão Azul. No começo da noite de ontem, o sub-20 azulino confirmou vaga para as semifinais do Campeonato Paraense d

Hoje, a base do Clube do Remo pode ser considerada a grande responsável por um possível título nesta temporada tão embaraçosa no futebol do Leão Azul. No começo da noite de ontem, o sub-20 azulino confirmou vaga para as semifinais do Campeonato Paraense da categoria, após ter vencido, por 3 a 2, a equipe da Desportiva, em um duelo bastante acirrado. O jogo de ontem reeditou a final da competição estadual do ano passado. E, como um ‘replay’, os azulinos novamente saíram vitoriosos.

Com gols de Gustavo, Miguel e Warley, o Simba deu mais um passo em direção ao título da competição. De acordo com o treinador da equipe, Raimundo Santos, apesar do momento de alegria, agora, mais do que nunca, é hora de firmar os pés no chão. “Nossa equipe foi aguerrida na partida. Enfrentamos uma das melhores equipes da competição. Isso é motivo para se comemorar sim, mas com humildade ao mesmo tempo, pois ainda não ganhamos nada”, disse o comandante do time azulino. Agora, o Clube do Remo irá enfrentar o vencedor de Bragantino e Tuna Luso, que se enfrentam na próxima terça(18). Castanhal e Paysandu farão a outra semifinal da competição.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias