plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Organizadas do Paysandu realizam ação para o Dia das Crianças

Duas torcidas organizadas do Paysandu realizaram uma ação destinada as crianças carentes na última quinta-feira (12), por ocasião do Dia das Crianças. A Velha Guarda da Torcida Bicolor, principal organizada do clube fez a alegria das crianças no Conjunto

Duas torcidas organizadas do Paysandu realizaram uma ação destinada as crianças carentes na última quinta-feira (12), por ocasião do Dia das Crianças.

A Velha Guarda da Torcida Bicolor, principal organizada do clube fez a alegria das crianças no Conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

A garotada participou de brincadeiras, em uma manhã alegre e festiva para o público infantil.

(Foto: Divulgação)

Quem também organizou sua ação foi a Torcida Facção Jovem, que realizou uma ação para as crianças no Complexo do Conjunto Cidade Nova 8, com várias brincadeiras, lanches e entregas de brinquedos para as crianças.

(Foto: Divulgação)

O público ainda participou de brincadeiras organizadas pela comissão, que trabalhou no projeto nos últimos meses.

(Foto: Divulgação)

A alegria que os pequenos bicolores tiveram ontem seja o mesmo desejo de toda a torcida alviceleste: a vitória sobre o CRB-AL, nesta sexta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias